Obra Criadora
- Brary Editora
- 30 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de out.
Pude ver uma grande operação de maravilhas quando colocaste em nossas mãos uma terra linda, onde as flores exalam notas de paz. Agora não posso negar, pois os meus olhos já contemplaram as tuas maravilhas. Tudo o que fizeste foi impecável e infalível. Reconheci, então, que o belo tão presente em tua obra criadora não poderia ser percebido por olhos de uma terra vazia e sem forma. Para contemplar tua delicadeza e majestade, antes tua mão teria que me abraçar; antes, minha terra — chamada coração — deveria ser regada pela tua chuva contínua e agradável.
E assim, pude contemplar as tuas maravilhas no céu e na terra, na selva, na relva e até na textura do ar, que nunca mais será o mesmo, porque na tua presença tudo tem propósito.
Estive contemplando estas vistas tão lindas e não consegui guardá-las apenas em meu coração, pois o coração é uma terra que deve produzir bons frutos. E corações, quando férteis, geram novos corações.
Wikipédia: https://en.wikipedia.org/wiki/Lisse
“Digo a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu.”(Mateus 18:18)
Que cada palavra que escrevo seja uma semente de vida plantada no coração de quem lê, tornando-o ligado no céu e na terra.
Orlando Carvalho


Comentários